Pedra do ano 2018



                           
                                                                 
      Pedra do ano 2018
   HOWLITE

Os processos de transformação pessoal são inevitáveis e cada ano possui a energia facilitadora para enfrentarmos os nossos desafios, assumindo novas posturas perante as oportunidades de crescimento.
A astrologia revela-nos que será um ano regido pelo planeta Júpiter e que este planeta vai estar em escorpião, incentivando transformações profundas a nível emocional, mental, material e espiritual, estimulando o desapego, a cura de mágoas e traumas, propiciando a finalização de situações que já não fazem parte da nossa vida e do nosso crescimento.
As palavras-chave serão “desapego e consciência”, porque a busca espiritual estará em alta com a nossa intuição bem aferida.
Será um ano de favorecimento na área financeira, no entanto é importante usarmos o dinheiro com sabedoria e empregá-lo na realização de sonhos antigos e de acordo com os projetos de alma que nos ajudem a crescer em LUZ.
Na numerologia entramos num ano pessoal 2, proveniente do 11, apontando para a vivência em parceria, com uma sociabilidade saudável e como tal alerta-nos para a necessidade de sermos pacientes e para termos cuidado para não cairmos no isolamento. Como sempre, o positivo e o negativo a lembrar a importância de estarmos alerta.
Jophiel é o Arcanjo Regente deste ano, Arcanjo da iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara e conexão com o nosso Eu Superior.
Utilizando o baralho de cartas do meu livro “Os Anjos na nossa vida, volume I”, realizei uma tiragem de três cartas para saber quais as energias mais favoráveis dos Anjos da cabala para este ano e os Anjos que o Céu escolheu foram:
O Anjo Haziel 9, Anjo da misericórdia, o grande reconciliador, o Anjo Achaiah 7, Anjo da paciência, que nos ajudará a ser pacientes e Anjo Laoviah 11, Anjo da vitória, que nos ajudará a sair vitoriosos nos nossos desafios.
Para nos conectarmos com o nosso melhor recorrendo aos cristais, temos a howlite, que é a pedra da harmonia e da paz, que nos ajuda na nossa estrutura a qualquer nível.
No plano físico - ajuda-nos a relaxar aliviando dores e tensões.
Como possui cálcio e magnésio, alivia dores e tensões sendo útil para a nossa estrutura óssea.
Ajuda em casos de osteopenia, osteoporose e nas disfunções de trato estomacal como azia, má digestão, gastrite, refluxo, auxiliando também a diminuir dores.
No plano mental – acalma a nossa mente, apazigua conflitos internos e os que resultam da interação com pessoas. Auxilia na memorização, no entendimento e no direcionamento da vontade.
No plano emocional – acalma o coração, diminui o stress emocional e é conselheira em momentos de conflito.
No plano espiritual - fortalece o nosso vínculo com Deus porque faz a conexão com as mais Altas esferas da Criação e da Paz Universal.
Com a ajuda de todos os recursos espirituais, vamos encarar 2018 como um ano muito positivo, bem favorável ao nosso crescimento.

Desejo a todos um excelente ano 2018, pleno de realizações e atitudes positivas.
Bênção Angelicais e Cristalinas.


Mª Júlia Duarte

___________________________________________

PRÓXIMOS EVENTOS

Oráculo com cristais

  • A aguardar data para curso presencial