Pedra do ano 2020

 PEDRA DO ANO 2020  


 ESMERALDA


O ano 2020 é um ano muito importante para a humanidade. A Astrologia para 2020 revela que será um ano de grande importância a nível pessoal, político, social e espiritual.
Chegou o momento de estarmos atentos à nossa transformação. Há alguns anos que se fala em mudança e essa predisposição vai entrando nas nossa células, no nosso ADN, devagar, devagarinho, mas neste ano é ainda mais importante estarmos atentos à nossa determinação, já que a energia de retorno também está no ar, para os que não investiram na sua evolução e não se ajustaram neste caminho maravilhoso em que unidos seremos parte ativa no coletivo, porque todos vibramos no todo e para o Todo.
Brilho, sucesso e expansão serão a máxima para quem está ajustado aos propósitos Universais. Em contrapartida, nesta terra de dualidade, chegou o momento de serem feitos os ajustes necessários, por vezes duros. Tudo ficará no lugar certo.
Na astrologia será um ano regido pelo astro rei, o Sol, que lança luz a tudo que é feito às escondidas, o que à partida nos consola, pelo seu brilho e iluminação. Na primeira quinzena de janeiro teremos a conjunção entre Saturno Plutão, o que afetará fortemente todas as nossas estruturas e mecanismos sociais e políticos, mas saturno no seu ciclo (aproximadamente 3 décadas) apelará à organização, colocação de limites, retidão e flexibilidade em nos adaptarmos. Teremos Marte, Saturno, Júpiter e Plutão que propiciarão grandes transformações que atuarão de acordo com a nossa vibração. Chegou a hora de termos consciência da importância dessa organização.
Há um convite no ar, convite da consciência superior que nos incentiva a ser melhores, um apelo a um trabalho interno em que a retidão será o caminho da LUZ Maior. Poderemos considerar que é momento do despertar da alma.
A numerologia lembra que temos neste ano a vibração do número 4, um ano de trabalho e organização, com oportunidades de negócio, de emprego, ganhos, mas gastos controlados. No fundo há um apelo ao ganho e à poupança em simultâneo.
Este ano temos como regente, o grande curador Arcanjo Rafael, encarregado pela cura física, emocional, mental e espiritual. Ele será como um bálsamo, principalmente para todos os que trabalham na cura.
No trabalho que desenvolvo com os Anjos, todos Eles são necessários como é óbvio, mas o meu foco vai para três Anjos:
O Anjo JELIEL 2, O Anjo do Amor, que nos ajudará a crescer através da única via que nos eleva, a via do Amor.
O Anjo MABAHIAH 55, o Anjo da lucidez intelectual que aclarará a nossa mente cristalina para que sejamos direcionados para escolhas conectadas com a alma.
O Anjo MENADEL 36, Anjo do trabalho, atendendo a que este ano possui uma dinâmica de trabalho e empreendimentos.
A escolha da pedra do ano promovida pelo Espaço cristalino, em S. Paulo, foi a esmeralda, por ser uma pedra muito ligada à evolução espiritual. Ela impulsiona em nós crescimento, equilíbrio, sensibilidade e abundância material. Pela minha experiência com cristais relevo a importância de a usarmos.
Sem dúvida afirmo que a esmeralda será uma excelente companhia.

No aspeto físico – Atua como um tónico para o corpo. Ajuda no tratamento de pulmões, fígado, recuperação de doenças infeciosas, sendo generosa em todo o corpo físico. Normaliza a tensão sanguínea.

No aspeto mental – é útil quando estamos sobrecarregados de trabalho e preocupações. Sintoniza-nos com as nossas prioridades conduzindo-nos às melhores atitudes. Está ligada ao poder pessoal, à criatividade, à compreensão da necessidade de transformação pessoal, a que colabora com os propósitos divinos.

No aspeto emocional – auxilia na cura de feridas emocionais e a gerir conflitos. Cuida do nosso coração. Ajuda-nos a reconhecer o nosso potencial.

No plano espiritual – Traz-nos proteção, conecta-nos com as altas esferas, apurando a nossa intuição.

Será útil apelarmos à gratidão por tudo o que recebemos, à generosidade e, sobretudo, à consciência de termos presentes que o Amor sempre será a chave de todo o sucesso a qualquer nível. Esta será a minha máxima e desejo que o Amor seja para todos uma prioridade.
Que 2020 seja para todos, um ano de plenas realizações a todos os níveis.

Bênçãos Angelicais e Cristalinas
Mª Júlia Duarte

___________________________________________

PRÓXIMOS EVENTOS

Oráculo com cristais

  • A aguardar data para curso presencial