Mensagem de Jesus

16/12/2023

“Paixão é uma frequência, uma emoção muito forte que por vezes identificam como não sendo daí, pela sua intensidade.

Paixão é empenhamento e centramento total, em algo que sentis no coração etérico e por vezes até no físico, porque altera o pulsar do vosso coração.

A nível de alma é o júbilo, a conexão total com o vosso ‘Eu’ mais elevado, uma força motriz que transcende a dinâmica humana.

Observem a vida. Não é a paixão que vos impulsiona a realizar algo, que vos leva a tomar iniciativas e a acreditar nos possíveis êxitos?

Nas grandes descobertas da humanidade, houve paixão. Nos grandes êxitos laborais, sociais, científicos e até humanitários, existe uma enorme frequência que se chama paixão.

Se essa frequência não existisse não haveria evolução a qualquer nível.

A energia que se gera quando há encontros de alma é paixão. Nos projetos a dois, essa frequência tem de existir, pelo que fazem juntos e é essa energia que os une.

Conselho de hoje:

Vivam a vida intensamente em qualquer fase da vossa vida, porque não há idade que vos desvincule do grande propósito de Deus e da vossa alma e que é do viverem a vida onde esta frequência ocupa uma residência e como tal não se desvincula do vosso propósito do ‘Eu sou’.

Convosco.

Jesus

___________________________________________

PRÓXIMOS EVENTOS

Oráculo com cristais

  • A aguardar data para curso presencial