PedraDoAno2016

Energias do ano 2016 e a pedra do ano

CRISOCOLA

                                                                                     
                                             Palavra - chave para este ano (permitam-se).

A energia que está no “ar” será fonte de inspiração porque facilita as realizações.
O estudo astrológico revela que 2016 será um ano regido pelo sol e que nos traz vitalidade e vontade de efetuar realizações.
Será um ano positivo para quem conseguir utilizar essa força realizadora para executar os seus projetos pessoais porque a sua energia nos nutre de confiança, poder pessoal e até espírito de liderança.
Será um ano de encerramento do ciclo de 36 anos, o que propicia a finalização de projetos, resolução de assuntos e o terminar de tudo que sintamos que já não faz parte da nossa vida.
Importante será estarmos alerta para a possibilidade de não permitirmos a intromissão do ego ou vaidade. Em tudo ainda há o lado da Luz e o lado da sombra. Daí a palavra--chave “permitam-se”, abrindo caminho para o que é vosso, o que é genuíno, e sobretudo para o que vem da alma.
A numerologia aponta para um ano direcionado para o autoconhecimento.
A energia de um ano com a vibração 9 favorece a receção de estímulos que nos convidam a centrarmo-nos no nosso poder, não de forma egoísta, mas numa perspetiva de realização pessoal.
Alerta para o benefício de estarmos atentos a nós próprios, refletirmos, conseguindo percecionar tudo o que precisamos de mudar.
Muitos sentirão necessidade de um isolamento construtivo que permita beneficiar esse centramento.
Outros procurarão estímulos para acumular o máximo de experiências.
É um ano de finalização pois o número 9 é o fim de um ciclo, ano de balanço verdadeiro e pessoal.
E como tudo o que encerra também dá origem ao recomeço, de acordo com a Lei Cósmica natural de morte e renascimento, o ciclo continuará.
Para que possamos estar atentos, conscientes e sobretudo sentirmos os pés bem assentes na terra mas alinhados com a nossa espiritualidade, encontraremos na crisocola uma preciosa ajuda, pelo seguinte:
No aspeto físico – a crisocola pelos seus componentes, auxilia na absorção do ferro e da vitamina C. Aumenta a nossa resistência possuindo propriedades anti-inflamatórias. 
É a grande reguladora dos ciclos femininos ajudando a mulher na TPM e na fase da menopausa.
No aspeto mental – ajuda no processo de autoaceitação, permite a consciência de um autoconhecimento que nos ajuda a sintonizar com escolhas assertivas e benéficas para o nosso crescimento.
No campo emocional – ajuda-nos a lidar com energias, a integrar energia de neutralidade, bondade, paciência, humildade e compaixão.
Como faz a conexão com a alma em simultâneo com a ligação à mãe terra, ajuda-nos a estar inteiros e conectados com nobres valores nas nossas realizações.
No aspeto espiritual – permite a afluência de vibrações elevadas, as únicas que facilitam a nossa conexão e crescimento espiritual.
Assim sendo, como temos a força e a coragem a rondar o nosso espírito, é importante estarmos conscientes do nosso poder e do quanto fazemos parte desse TODO PODEROSO.
Peçamos ao Universo lucidez, numa perspetiva de consciência elevada e tomemos uma atitude sempre positiva de Fé, procurando entrar em sintonia com o coração e com o foco de Luz em nós residente.
O Arcanjo regente do ano com a regência do SOL é o Arcanjo Miguel que nos trará a proteção, a força, a coragem e sobretudo que nos ajudará a viver na verdade.
E como os Anjos estão ao nosso serviço e são facilitadores das energias que mais precisamos, teremos para nos ajudar todos os Anjos como é óbvio, mas as energias mais propícias serão a do Anjo Mumiah 72, aquele que nos auxilia na finalização projetos, a do Anjo Mabahiah 55, que nos concede a lucidez intelectual tão necessária e a do Anjo Aniel 37, que ajuda a termos sucesso nas nossas realizações.
Bênçãos Angelicais e cristalinas.

Com amor


Mª Júlia Duarte

___________________________________________

PRÓXIMOS EVENTOS

Oráculo com cristais

  • A aguardar data para curso presencial